Adeus







Como tudo não deu certo mesmo. E já continuando e estragando tudo. Eu queria te dizer que fiz tudo porque estava completamente apaixonada por você. Eu sei que você sabe. Mas é que eu queira te dizer que sou péssima com palavras e perfeita nas atitudes. É que eu preciso terminar de estragar tudo, tentando mais uma vez te provar, eu não podia partir sem deixar claro, apesar de ter me arriscado  de diversas formas te provando isso, eu queria mostrar que por você eu posso até ser boa com as palavras. 

Eu gostei de ti cara, estava apaixonada e naquele noite eu não conseguia ser eu por medo de estragar tudo, não estava preparada para você descobrindo minhas verdades. E agora quero ir embora sem mentiras, essa sou eu, mole, boba frouxa, que tremia as pernas e ensaiava as palavras, essa sou eu que não conseguia se quer raciocinar direito perto do teu cheiro, essa sou eu metendo os pés pelas mãos fazendo tudo pra te ter, essa sou não sentido medo, acreditando mais uma vez, essa sou eu velando teu sono, amando teu cheiro, hipnotizada querendo teus beijos. Eu não queria te dizer, agora você sabendo que tem tudo ganho,  vai partir de vez. Mas tá dito. Quem sabe por um milagre você  queira continuar a me descobrir?

Ta faltando nosso beijo com vinho
Ta faltando nosso cheiro que mistura
Agora eu posso ir, com você sentindo pena das minhas verdades
Agora eu posso ir tão certa das minhas atitudes

É que eu queria que você lembrasse lá longe quando estivesse reclamando de não amor ou com coração quebrado, que já teve quem zelou por ti, alguém que já te amou também, apesar de todas impossibilidades, alguém que faria tudo por ti, alguém que jamais o magoaria, porque era de verdade. Eu queria que você lembrasse e não ficasse triste. A vida tem dessas coisas. Nem sempre o outro vai sentir o que a gente sente. É que se fosse recíproco amor. Eu construía até um castelo pra gente viver em paz nosso reino de loucura. Onde todos os beijos seriam infindáveis, onde todos os abraços seriam carregados de aconchego, onde todo os sorrisos completariam o outro e as mãos seriam para sempre dadas.

Era só isso. Boa sorte na sua caminhada.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...