A menina dos olhos

Meus olhos de ressaca
Olhos de Capitu
Como as ondas do mar
Navegavam no cheiro, corpo e no teu cabelo.

Eu só sei te olhar.
Com meu olhos lindos, loucos, devorantes.
Olhos baixos, sedentos, suplicantes, lagrimantes...
A menina dos olhos você dizia eu ser

Eu não soube compreender. Estava sendo eu. Quem mais eu poderia ser?
Te comendo com os olhos, te beijando com as mãos, te abraçando com os pés.
Seu colírio favorito

Tantas palavras ao pé do ouvido
Eu sei que eles te fizeram ficar e por uma noite eu pude te roubar.
Por tantos segundos você pode ter. Essa menina louca que só de você tocar pode entender.
A menina dos olhos, olhos selvagens assim você dizia ser.
Eu só segurava tua mão, não queria saber.

Te olhava e dançava para você...
Com olhos de Capitu
Com olhos de vinho
Com olhos de ressaca

Teu olhar no meu era uma explosão louca e rara.
Nós nos apaixonamos pelos nossos olhos.
E olhos revelam o fundo da alma
Do que mais a gente precisava, além dos nossos cílios que se tocavam?

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...