Garoto fuja!




Ficamos parados
Mas você me olhava
Gostou de mim de cara, mas eu não percebi.
Você é difícil, eu também.

Nós  não tínhamos muito o que dizer. Você apenas me olhou com aqueles olhos que falam, olhos loucos que eu já adoro.
Disse que eu era uma boa garota, que eu deveria sorrir sempre.
Você me tratou como toda mulher deveria ser tratada, mesmo com meus cabelos bagunçados, minha boca borrada de vinho, meus passos não tão firmes, meus olhos que denunciam, meu estilo nada princesa.

Você viu a mulher que eu era,
Você não teve medo, eu tirei seu medo, eu te levei comigo, também não tive medo.
Vamos por favor, vamos comigo? Você segurando minha mão eu não respondo por mim... Você disse que iria comigo até  Saturno.
Tivemos nosso Saturno, ao som dos grilos, ventos e aquelas músicas que a gente só escuta pra se divertir.

Você estava com uma mulher, com uma mulher...aos seus olhos tão indomável, tão dela...mas ao mesmo tempo tão fácil se ser sua.

Lembro da escuridão, do nosso beijo, da nossa dança...
Você não me largou, era tão louco, tão feroz, feito eu.
Você me decifrou em poucos segundos, como quase ninguém é assim.
Me traduziu, me acertou, me aceitou..

Garoto FUJA! Eu tenho problemas mentais, tipo aqueles de não largar sua boca, sua cintura.
Garoto FUJA! Vamos descer o rio, vamos acampar, vamos naquele barzinho fulero de cerveja barata.
Garoto FUJA! Aqui em casa tenho vinho, eu posso fazer algo pra gente, se prometer me admirar daquele jeito, se prometer me roubar beijos.
Garoto FUJA! Minhas pernas ainda doem de tanto entrelaçar nas suas.

Você me protegeu do frio, você me protegeu de mim....
Você fez de um dia uma doce e pequena eternidade.
Prometo ser o colírio dos seus olhos, te deixo tirar minha pele de recordação.
Adoro seu cheiro, seus puxões de cabelo.

Eu vou andando...andando e volto para você. Vestindo sua camisa preta que agora é minha.
Vamos dançar ao som de The Doors, vamos pirar com Janis Joplin.
Garoto FUJA! Eu vou atrás de você.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...